Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa participa do aniversário do INAV

O instituto comemorou dez anos de fundação nesta terça-feira (19/02)


O vereador Edson da Rosa participou, na manhã desta terça-feira (19/02), das comemorações alusivas ao 10º aniversário do Instituto da Audiovisão de Caxias do Sul (INAV). Na ocasião, foi realizado um café da manhã comemorativo, seguido da fala dos diretores, fundadores e usuários.

O diretor Anderson Rauber falou sobre o início das atividades. “Eram tempos difíceis, com poucos recursos. Hoje podemos olhar para trás e nos orgulhar da nossa história e das nossas conquistas. Esperamos dar continuidade a essa trajetória e ajudar ainda mais pessoas. Como usuário, agradeço ao instituto por devolver a minha autonomia e me tornar uma pessoa melhor.”

Edson da Rosa parabenizou os colaboradores e voluntários pelo trabalho realizado. “São ações interdisciplinares que promovem a independência, aumentam a autoestima e mais do que tudo, transformam vidas. Obrigado por fazerem a diferença. Desejo vida longa ao INAV,” destacou.

A instituição atende, atualmente, 160 pessoas e oferece oportunidades de educação, habilitação e reabilitação, visando a inclusão escolar, profissional e psicossocial de pessoas surdocegas, cegas e com baixa visão para que possam viver de maneira saudável e independente.

O INAV está localizado na Avenida Independência, 1360, bairro Cristo Redentor.

19/02/2019 - 14:57
Gabinete do Vereador Edson da Rosa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo