Gustavo Toigo se reúne com presidente da Festa da Uva

Pedetista reafirmou disposição em colaborar e propôs ações futuras

O vereador Gustavo Toigo/PDT se reuniu com a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Randon, na última segunda-feira (18/02). No encontro, o parlamentar reafirmou a disposição em colaborar com a realização e divulgação da festa e tratou de futuras ações para o evento.

Gustavo Toigo, que preside a Comissão de Desenvolvimento da Câmara Municipal, abordou iniciativas que poderão ser pensadas para fomentar o turismo durante todo o ano e preparar a próxima edição, como a realização de eventos preparatórios à Festa da Uva, envolvendo toda a comunidade. O pedetista também conheceu parte da decoração que está sendo finalizada no Parque de Eventos.

“A Festa da Uva é uma grande vitrine de nossa cidade, e deve ser tratada com muito carinho. É preciso sempre pensar em ações que visem ao crescimento, ao fortalecimento e à integração dos caxienses”, salienta Gustavo Toigo.

Sandra Randon agradeceu pela disponibilidade e pelas sugestões apresentadas. A Festa da Uva 2019 ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março.

19/02/2019 - 13:00
Gabinete do vereador