Voltar para a tela anterior.

Vereadora Paula Ioris conversa com novo secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Ederson Cunha

Lideranças do Executivo e Legislativo planejam trabalhar integrados em projetos prioritários para Caxias do Sul


A presidente da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, vereadora Paula Ioris/PSDB, fez uma visita ao novo secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Ederson Cunha, na tarde desta segunda-feira (11), no Centro Administrativo. A diretora de Proteção Social, Franciele Roso, esteve presente no encontro.

A parlamentar contou a trajetória da frente parlamentar que preside, inicialmente chamada de Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência, e atualizou o secretário quanto às iniciativas em andamento e também ofereceu sugestões encaminhadas anteriormente aos outros secretários da pasta.

O secretário informou que o Gabinete de Gestão Integrada Municipal/GGIM foi reativado.

E mencionou que, sob sua gestão, haverá melhor emprego da equipe da Guarda Municipal na área da prevenção, com foco especial nas crianças e mulheres.

A vereadora destacou a preocupação que tem com a juventude e incentivou especial atenção a este público. E se colocou à disposição para contribuir na construção de um planejamento estratégico de cidade para avançar coletivamente nas demandas públicas em busca de recursos junto ao governo do Estado e federal.

“É possível nós construirmos projetos conjuntos elegendo prioridades para nossa cidade”, pontuou Cunha.

11/02/2019 - 19:42
Gabinete da Vereadora Paula Ioris
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo