Voltar para a tela anterior.

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação tem a primeira reunião em 2019

Vereador Adiló Didomenico é o presidente da CCJL neste ano


Na tarde desta quarta-feira (06/02), ocorreu a primeira reunião de trabalho da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação do ano de 2019. No encontro, estiveram presentes os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alceu Thomé/PTB, Felipe Gremelmaier/MDB e Paula Ioris/PSDB. O presidente da Comissão neste ano é o vereador Adiló Didomenico/PTB. Durante a reunião, foi apresentado o novo assessor jurídico da Comissão, Alexandre Triches.

A pauta da reunião se deu acerca das demandas atuais da comissão e a determinação do calendário de encontros. A organização dos trabalhos, distribuição de processos e os projetos em regime de urgência também foram assuntos abordados. 

Atualmente, cerca de 55 projetos estão em análise pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação.

De acordo com Adiló, presidente da CCJL, esta será uma comissão que discutirá os projetos em coletividade e que as opiniões dos vereadores integrantes serão sempre levadas em consideração. Os vereadores que fazem parte da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação são: Adiló Didomenico/PTB, Alceu Thomé/PTB, Felipe Gremelmaier/MDB, Paula Ioris/PSDB e Paulo Périco/MDB. 

As reuniões da Comissão serão mensais e ocorrerão sempre nas segundas quartas-feiras de cada mês, na Sala das Comissões Geni Peteffi, às 14 horas.

07/02/2019 - 18:44
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo