Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi pede que Executivo fiscalize e reconstrua quebra-molas da Perimetral Norte

Parlamentar percorreu trecho que recebeu nova capa asfáltica e percebeu que redutores não são respeitados


O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) encaminhou, na tarde desta terça-feira, 05 de fevereiro, solicitação às secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Trânsito, Transportes e Mobilidade para que o Executivo caxiense verifique e reconstrua os quebra-molas da Avenida Rubem Bento Alves, sentido Igautemi-Pavilhões, na pista de rodagem que recebeu nova capa asfáltica. Em vistoria no trecho, que se estende do Viaduto Campo dos Bugres até a Casa de Pedra, o parlamentar percebeu que os redutores não são respeitados, visto que foram diminuídos, em razão ao aumento da camada de asfalto.

Além dessa solicitação, Meneguzzi também encaminhou indicação à pasta das Obras, para que sejam feitos reparos no calçamento da rua Euzébio Beltrão de Queiróz, entre as ruas Governador Roberto Silveira e Dom Pedro II, no bairro Santa Catarina. A via é utilizada, semanalmente, para o comércio de hortifrúti, na Feira do Agricultor. A solicitação da Associação de Moradores (Amob) dá conta que os paralelepípedos soltos podem causar risco de queda, sobretudo aos idosos.

De acordo com o parlamentar, a comunidade tem buscado a intermediação do gabinete para suas demandas, sobretudo pela postura adotada. “Nossa missão, de fato, não é executar esses serviços, mas indicar, sugerir e não deixar ninguém sem respostas”, conclui Meneguzzi.

Desde o dia 02 de janeiro de 2019, o vereador já apresentou 47 indicações e outros 41 ofícios protocolados diretamente nas secretarias e outros órgãos.

05/02/2019 - 18:56
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo