Voltar para a tela anterior.

Paula Ioris se reúne com lideranças do governo estadual

Vereadora conversou com governador e secretários, encaminhando demandas de Caxias e região


A vereadora Paula Ioris/PSDB, presidente da Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e principal liderança do PSDB no município, esteve no Palácio Piratini aproximando-se do governo Eduardo Leite. Esta é a primeira de muitas reuniões de Paula em Porto Alegre, que deverá ser a voz da Serra Gaúcha junto ao novo governo estadual.

Em reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e vice-governador, delegado Randolfo Vieira Junior, a tucana desejou sucesso a ele no comando da pasta. Paula informou sobre o início das obras na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador, e combinou um retorno em breve para trazer formalmente as demandas da cidade e região, provavelmente em comitiva, com a expectativa de avançar projetos e ideias apresentados ao governo anterior.

A vereadora também foi recebida, na capital, pelo secretário estadual de Educação, Faisal Karam. A ele, Paula apresentou sugestões e demandas da área de educação, enquanto ainda não são definidos os nomes dos responsáveis pelas coordenadorias que farão as interlocuções com as regiões.

A tucana encontrou-se ainda, rapidamente, com o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Na oportunidade, sugeriu que a abertura oficial da colheita da safra uva seja realizada no município caxiense, em virtude da Festa da Uva 2019.

17/01/2019 - 11:21
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo