Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa visita o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin

Eles trataram sobre parcerias público-privadas


A convite do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), o vereador Edson da Rosa esteve em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (09/01), para uma visita de cortesia.

Na ocasião, o parlamentar e o prefeito conversaram, entre outros assuntos, sobre o marco regulatório. Trata-se de um conjunto de normas, leis e diretrizes que regulam o funcionamento dos setores nos quais agentes privados prestam serviços de utilidade pública.

Edson da Rosa acredita nas parcerias público-privadas e está trabalhando na criação de projetos para Caxias do Sul. “As PPPs trazem inúmeros benefícios pois garantem a qualidade e a presteza dos serviços, dividindo as responsabilidades entre o município e a iniciativa privada”, destaca.

O prefeito Guilherme Pasin e sua equipe também apostam neste caminho como uma das estratégias para o crescimento do município. Em Bento, a parceria vai abranger a concessão de praças e espaços públicos, bem como a iluminação pública e a criação da usina de resíduos sólidos urbanos. A parceria para a usina está na fase de abertura do processo licitatório.

10/01/2019 - 16:59
Gabinete do Vereador Edson da Rosa/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo