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Dúvidas sobre o atendimento da RGE após fusão motivam pedido de informações de Meneguzzi

No requerimento estão perguntas sobre a estrutura, a quantidade de pessoal e o contato de referência


“Com a fusão das concessionárias de energia RGE (Rio Grande Energia) e RGE Sul, como será o atendimento à população de Caxias do Sul e região? Haverá telefone exclusivo? Site? Aplicativo? Quais as outras ferramentas de contato?” são questionamento que compõem o pedido de informações protocolado pelo vereador Alberto Meneguzzi/PSB. O requerimento deve ser votado na sessão representativa do dia 8 de janeiro de 2019.

De acordo com Meneguzzi, a falta de clareza de algumas das informações divulgadas pela concessionária à imprensa, nos últimos dias de 2018, deixaram dúvidas que precisam ser sanadas. Ele acredita que, de forma oficial, as respostas poderão ajudar a comunidade caxiense a assimilar melhor os canais de comunicação com a empresa após a mudança.

“Estamos pedindo sobre a estrutura, a quantidade de pessoal e suas funções, se o atendimento será mantido na Rua Mário de Boni e também quem será a pessoa de referência. Muitos cidadãos nos procuram pedindo sobre postes, novas redes e sempre tentamos intermediar”, salienta.

O requerimento é composto de quatro eixos de questões e, caso aprovado pelos vereadores, será enviado à superintendência da RGE para que encaminhe as respostas ao Legislativo.

04/01/2019 - 18:46
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

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