Voltar para a tela anterior.

Adiló agradece presidente da Assembleia Legislativa pela revogação da Portaria 146

O deputado Marlon Santos/PDT revogou o documento enquanto governador interino, em dezembro


Nesta quarta-feira (02/01), o vereador Adiló Didomenico/PTB esteve em visita na Assembleia Gaúcha. O parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa, o deputado Marlon Santos/PDT. Além deles, o deputado Ronaldo Santini/PTB também esteve presente.

Adiló agradeceu a medida adotada pelo deputado Marlon, enquanto governador interino, de revogar a Portaria 146 que visava proibir a comercialização fracionada de carnes e embutidos, como por exemplo, a carne moída. O deputado entregou para Adiló, uma cópia do decreto publicado no diário oficial, no dia 26 de dezembro. Marlon Santos substituiu o ex-governador, José Ivo Sartori/MDB, na última semana de dezembro de 2018.

Desde 2017, Adiló defende a extinção da portaria. “Agradecemos a louvável atitude do deputado Marlon de revogar a portaria. Não havia embasamento que justificasse tais medidas tão duras, e que prejudicariam fortemente os pequenos mercados e açougues” ressaltou. O vereador caxiense também destacou a participação dos deputados Elton Weber/PSB e Ronaldo Santini/PTB, na luta pela revogação do documento.

04/01/2019 - 09:55
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo