Velocino participa de reunião para discutir questões sobre as agroindústrias

Encontro ocorreu na Secretaria Municipal da Agricultura

Na manhã de quarta-feira (19/12), o vereador Velocino Uez/PDT, esteve reunido com membros da Secretaria da Agricultura, EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para debater algumas questões sobre as agroindústrias. Na ocasião, foi tratado o caso específico da senhora Deisiane, moradora de Criúva e proprietária da Agroindústria Rosa, que há algum tempo se viu impossibilitada de permanecer com sua agroindústria aberta, mas que neste momento, está seguindo todos os critérios para poder reativá-la.

Deisiane mencionou as dificuldades que está tendo para preencher os formulários, mesmo com a ajuda da EMATER e que necessita de mais apoio para esclarecer suas dúvidas. Cientes disso, cada órgão prometeu fazer a sua parte para que a produtora possa voltar a comercializar seus produtos o mais breve possível.

Uez salientou que objetivo conjunto da reunião foi alcançado e ficou satisfeito com o empenho da Secretaria e órgãos envolvidos.

20/12/2018 - 16:40
Gabinete do vereador