Voltar para a tela anterior.

Câmara Convida recebe crianças da Casa Anjos Voluntários na terça-feira

Grupo visitará o Legislativo e se apresentará gratuitamente para a comunidade


O Legislativo caxiense realiza na próxima terça-feira (18/12), às 8h, mais uma edição do projeto Câmara Convida. Dessa vez, cerca de 30 participantes, entre crianças e professores, da Associação Casa Anjos Voluntários visitarão o prédio do Parlamento. A diretora da entidade, Isamar Ordovás Sartori, se pronunciará durante a sessão representativa, por meio do acordo de líderes de bancada. Após, o coral da Anjos Voluntários faz uma apresentação especial aos vereadores e funcionários da Câmara, de forma gratuita. A ação é aberta à toda comunidade.

Saiba mais sobre a Anjos Voluntários:
A Associação Casa Anjos Voluntários é uma entidade de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes, dos seis aos 16 anos, e seus familiares.  No local, são desenvolvidas ações socioeducativas e assistenciais voltadas para a garantia de direitos, por meio da prevenção, promoção, proteção e socialização de seus usuários.
Atualmente são atendidos 195 jovens, com oficinas que buscam construir significados, atribuindo valores essenciais na reflexão e na ação dos participantes, podendo estes transformarem seu futuro e realidade.

Sobre o projeto Câmara Convida:
O Câmara Convida é um projeto do Legislativo caxiense que procura aproximar a população da atividade parlamentar. O convite é voltado a grupos organizados, entidades e associações, para visitarem a Câmara Municipal e conferirem as sessões ordinárias e o trabalho dos vereadores. O objetivo é oferecer ao cidadão informações sobre os processos legislativos e a história do Parlamento, além de valorizar a participação da comunidade no debate político.
Além dos grupos convidados, outras pessoas interessadas poderão se inscrever espontaneamente para participarem das visitas. Mais informações: pelo fone (54) 3218.1600 ou e-mail rp@camaracaxias.rs.gov.br, com a área de Relações Públicas.

14/12/2018 - 15:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo