Voltar para a tela anterior.

Procissão de homenagem para Iemanjá, em Arroio do Sal, é divulgada no plenário da Câmara

Luiz Carlos de Mello disse que a expectativa de público gira em torno de 5 mil pessoas


O diretor da Associação Mãe Iemanjá e Cacique Guarani, Luiz Carlos de Mello, esteve no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, durante a sessão desta quarta-feira (12/12), para divulgar a 5ª edição da procissão de homenagem para Iemanjá, no dia 8 de fevereiro de 2019. A ação será realizada, pela primeira vez, em Arroio do Sal, praia gaúcha que reúne milhares de caxienses, principalmente durante os meses do verão.

De acordo com Mello, o público estimado para o evento, que inicia às 22h30min, junto à Câmara de Arroio do Sal, é de 5 mil pessoas. Ele ainda ressaltou que a ação é sinal da riqueza religiosa e cultural que existe em Caxias do Sul e que também ganha o litoral norte do Rio Grande do Sul. O presidente aproveitou para convidar os vereadores para a ação. “Nossa cidade vai estar representada da melhor forma, sendo que já estamos com três ônibus lotados e acredito que muitos outros religiosos deverão estar presentes”, salientou.

Ao final de sua manifestação, realizada no espaço cedido em acordo entre os líderes de bancada, Mello distribuiu os cartazes do evento para os parlamentares.

12/12/2018 - 11:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo