Gustavo Toigo representa o Legislativo na formatura do Banco do Vestuário

Cerimônia ocorreu no plenário da Câmara nesta sexta-feira

O vereador Gustavo Toigo/PDT representou o Legislativo caxiense na formatura do Banco do Vestuário, nesta sexta-feira (07/12), no Plenário da Câmara. Os alunos receberam os certificados dos cursos de corte e costura e de modelagem.

O Banco do Vestuário é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete) e oferece cursos gratuitos ao longo do ano, com o auxílio de diversas entidades.

“Essas parcerias são muito importantes para promover a capacitação das pessoas e ajudá-las a entrar no mercado de trabalho, gerando emprego e renda e contribuindo para o crescimento do município”, destaca Gustavo Toigo, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara.

As aulas foram promovidas com a participação de Município, Fundação Caxias, Senai, Unimed, Sescoop/RS e FAS.

07/12/2018 - 16:32
Gabinete vereador Gustavo Toigo/PDT