Bueno acompanha servidores municipais no encaminhamento de demandas

Vereador esteve com integrantes da Secretaria de Trânsito para melhorias nos bairros do município

O vereador Rafael Bueno/PDT acompanhou, na tarde de quinta-feira (07/12), os servidores da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (STTM). Na ocasião, realizaram análise e encaminhamento de demandas para diversos bairros caxienses, a partir de solicitações que os moradores levaram ao gabinete do parlamentar.

Entre os pedidos, Bueno destaca duas demandas. São elas: a necessidade de desbloqueio no acesso a BR-116 com a Vila Ipiranga, interrompido desde a duplicação da faixa, e em frente ao centro espírita da Rua Silveira Martins, no bairro Cristo Redentor.

"Quero agradecer os servidores públicos municipais pelo trabalho prestado a nossa comunidade, principalmente aqueles que não usam de politicagem nem aplicam corretivos nas comunidades que mais precisam", frisou Bueno. O pedetista está à disposição da comunidade pelo telefone (54) 9 9696.5190.

07/12/2018 - 11:13
Gabinete do Vereador