Bandeira participa de audiência pública sobre telefonia no município de São Marcos

O parlamentar representou a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia instalada na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

O vereador Arlindo Bandeira/PP que preside a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, participou na tarde desta terça-feira (04/12), de uma audiência pública que discutiu os problemas de energia elétrica e de sinal da telefonia no interior que ocorreu na Câmara de Vereadores de São Marcos. Participaram do encontro representantes dos setores envolvidos e moradores da localidade de Marmeleiro, Distrito de Criúva.

“Fui convidado para participar dessa audiência devido ao conhecimento que tenho dos problemas semelhantes que ambos os municípios possuem. São Marcos e Caxias do Sul, são municípios vizinhos e, por consequência, tem as mesmas dificuldades com a questão da energia elétrica trifásica e com o sinal de telefonia móvel. Existem diversas comunidades do interior que fazem fronteira com o município de São Marcos e a instalação de uma antena resolveria satisfatoriamente a questão da telefonia móvel entre as localidades", completou Bandeira.

De acordo com o parlamentar, a inteção é unir forças entre as diferentes comunidades da região e suas lideraçnas políticas para pressionar as operadores de celular e energia elétrica para que prestem o atendimento exigido pelas centenas de moradores. "Ninguém pode ficar sem energia elétrica e telefonia móvel ou fixa. É preciso que todos os distritos tenham uma cobertura ideal e satisfatória", resumiu o vereador.

05/12/2018 - 13:57
Gabinete do Vereador