Vereador Rafael Bueno recebe representantes da Associação Mãe Iemanjá e Cacique Guarani

Encontro da Umbanda, em Arroio do Sal, vai celebrar a fé, religiosidade e caridade

O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu na manhã desta quarta-feira (05/11) representantes da Associação Mãe Iemanjá e Cacique Guarani, com sede no bairro Kayser, em Caxias do Sul. Eles vieram ao Legislativo divulgar a Homenagem à Iemanjá e Ritual de Umbanda, que será realizada na noite de 8 de fevereiro de 2019, na praia de Arroio do Sal. Estiveram com o parlamentar Luiz Carlos Melo (sacerdote Carlos de Iemanjá), Cláudio Mattos e Rondinelle Meireles.

Segundo Carlos de Iemanjá, presidente da associação, a homenagem preparada para o Litoral Norte objetiva promover um momento de encontro fraterno entre praticantes e simpatizantes da Umbanda, em uma corrente de fé, religiosidade e caridade.

"Cada vez mais precisamos aprender a respeitar a diversidade religiosa e promover a paz", destacou Bueno.

05/12/2018 - 11:18
Gabinete do Vereador