Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno diz que propostas de campanha do governo Guerra não foram atendidas

Vereador relatou demandas de moradores do loteamento Monte Carmelo


O parlamentar Rafael Bueno/PDT voltou a reiterar críticas ao Executivo, durante a sessão ordinária desta terça-feira (04/12). O pedetista apresentou no telão do plenário um vídeo da campanha realizada por Daniel Guerra/PRB, enquanto candidato a prefeito, nas eleições municipais de 2016. Nas imagens, Guerra aparece ao lado de moradores do loteamento Monte Carmelo, ouvindo demandas locais.

Conforme o vereador, entre as “promessas” do prefeito estava um governo destinado a atender os bairros mais carentes e não apenas a região central do município. Nos últimos dias, Bueno retornou ao loteamento e fez novas gravações com a comunidade do local. Constatou que as necessidades da população não foram atendidas.

Nos depoimentos, o vereador destacou ausência de atendimento a pedidos de patrolamento e calçamento das ruas, de sistema de esgoto adequado e de regularização do Monte Carmelo. Também disse que mutirões de limpeza têm sido realizados por parte dos próprios moradores da área. Por fim, considerou que a atual administração tem levado a cidade a um “fim melancólico”.

04/12/2018 - 13:13
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo