Voltar para a tela anterior.

Paulo Périco prestigia Semana Nacional da Acessibilidade e Valorização da Pessoa com Deficiência

A 4º edição do Festival Especial – Inclusão pela Arte acontece de 03 a 10 de dezembro na APAE, no Centro Dia e na Escola João Pratavieira


Na manhã de segunda-feira (03/12), o vereador Paulo Périco/MDB prestigiou a abertura da Semana Nacional da Acessibilidade e Valorização da Pessoa com deficiência na APAE  sede Cinquentenário e na Escola Especial João Pratavieira. “Trabalhar a inclusão por meio da arte, auxilia os portadores de deficiências intelectuais e múltiplos a reconhecerem suas habilidades, fortalecendo a autoestima e melhorando a qualidade de suas interações pessoais. O trabalho realizado pela APAE, pelo Centro Dia Caxias e pela Escola João Pratavieira é realmente encantador”, destaca o parlamentar.

O 4º Festival Especial – Inclusão pela Arte é realizado pela Varsóvia, Fecomércio – RS e SESC em parceria com APAE, Centro Dia Caxias e Escola Estadual Especial João Pratavieira. Conta com financiamento da Lei de Incentivo Fundo Pró – Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Programação completa dispónível em www.varsoviacultura.com.br

04/12/2018 - 08:27
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo