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Solicitação de informações sobre verba publicitária do Executivo é aprovada

De autoria do vereador Paulo Périco/MDB, o requerimento 102/2018 teve acolhida unânime


O Executivo tem prazo de 30 dias, para fornecer informações sobre a utilização de verba publicitária investida pela Prefeitura, em 2017 e 2018, como estipula a Lei Orgânica Municipal. A solicitação é do requerimento 102/2018, que foi aprovado por unanimidade, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29/11). A autoria coube ao vereador Paulo Périco/MDB.

O emedebista deseja obter respostas do município sobre diferentes questões. Dentre elas: qual a agência de publicidade da Prefeitura e quais as resoluções de seu contrato; quais veículos de comunicação foram beneficiados com a verba de publicidade em 2017 e 2018; fornecimento dos contratos de publicidade realizados com os veículos de comunicação beneficiados nestes dois anos com verbas publicitárias do Executivo.

Se a publicidade tiver opções por veículos de circulação estadual ou nacional, o parlamentar também solicita informações sobre os objetivos estratégicos dessas publicações. Quer referências sobre os assuntos escolhidos para a publicidade e cópias dos anúncios veiculados nos impressos locais, estaduais e nacionais.

Périco ressaltou que o prefeito, anteriormente, contestava os investimentos em publicidade por outras administrações. “Portanto deve prestar contas agora”, alertou.

29/11/2018 - 15:11
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Juli Hoff

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