Voltar para a tela anterior.

Frente Parlamentar realiza vistoria técnica à Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul  

Grupo foi recebido pela diretora-presidente da Codeca, Amarilda Bortolotto


Na tarde desta segunda-feira (26/11), a Frente Parlamentar em Defesa da Codeca esteve em visita técnica à sede da companhia. O grupo foi recebido pela diretora-presidente, Amarilda Bortolotto, a diretora administrativo-financeira, Janaína Teixeira Socca, e o diretor de operações, Aulo Juarez Vaccari.

O presidente da Frente Parlamentar, vereador Adiló Didomenico/PTB, solicitou informações à diretora presidente em relação ao planejamento estratégico para o ano de 2019, contratos com outras secretarias, obras e o combate aos lixões instalados em diversos pontos do município. A responsável pela Codeca afirmou que responderá a todos os questionamentos de forma transparente, via ofício. 

Ao ser questionada sobre extinção e terceirização da Companhia, Amarilda Bortolotto garantiu o não fechamento da empresa. Durante a visita nas dependências da Codeca, o supervisor de infraestrutura, Leandro Domingues, listou em torno de oito veículos que irão a leilão e cerca de 100 contêineres para serem reformados.

“Como primeiro contato, acredito que fomos bem recebidos pela diretoria da Companhia e a visita in loco foi necessária para verificarmos a situação de alguns veículos. Vamos aguardar o retorno das informações solicitadas para avaliar os números apresentados e as próximas definições da Frente Parlamentar”, disse Adiló.

Além do presidente Adiló Didomenico/PTB, participaram da visita os parlamentares Edson da Rosa/MDB, Kiko Girardi/PSD, Renato Oliveira/PCdoB e Velocino Uez/PDT.  

Integram a Frente Parlamentar em defesa da Codeca os parlamentares: Rafael Bueno/PDT, Velocino Uez/PDT, Renato Nunes/PR, Clair de Lima Girardi/PSD, Rodrigo Beltrão/PT, Arlindo Bandeira/PP, Adiló Didomenico/PTB, Flávio Guido Cassina/PTB, Wagner Petrini/PSB, Renato de Oliveira/PCdoB e Edson da Rosa/MDB. (Texto: Juliane Ribas)

27/11/2018 - 16:26
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a):

Ir para o topo