Voltar para a tela anterior.

Legislativo irá receber premiação nesta sexta-feira

Disponibilização das votações em vídeo venceu o Prêmio Projeto Inovador 2018


A disponibilização das votações em vídeo no site do Legislativo caxiense irá receber, nesta sexta-feira (23/11), o Prêmio Projeto Inovador 2018. A distinção será entregue durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, na cidade de Campo Bom. Desenvolvida internamente, numa parceria entre a Assessoria de Comunicação Social e a direção Legislativa, e operacionalizada a partir de abril deste ano, a iniciativa consiste num recorte do vídeo da sessão, no momento em que acontece a votação. A postagem é acompanhada de texto da ementa da matéria que está em análise.

Para o presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, a premiação visa reconhecer a atuação dos servidores do Legislativo, além de servir como modelo para o poder público de outras cidades. “É importante termos recebido essa distinção por uma iniciativa que visa a transparência sobre as matérias deliberadas em plenário. Essa é mais uma das propostas para facilitar o acesso da comunidade ao trabalho desenvolvido pelo Parlamento”, salienta.

Além de Meneguzzi, compõem a comitiva que irá receber a distinção o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Tales Armiliato, a diretora legislativa, Eliana Tedesco, o idealizador da proposta, Felipe Padilha e o estagiário de jornalismo, Gustavo Tamagno Martins, que operacionaliza a disponibilização de vídeos.

A Rede Cidade Digital, realizadora do 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, fomenta o uso da tecnologia no setor público. Desta forma, os títulos de Projeto Inovador 2018 serão entregues aos Executivos e Legislativos que incluem a tecnologia de forma estratégica em seus planejamentos.

O conteúdo pode ser acessado no site www.camaracaxias.rs.gov.br, na aba “Atividades Parlamentares”, seguindo para a página “Sessões – Deliberações”, ou pelo link: http://www.camaracaxias.rs.gov.br/index.php/deliberacoes

 

22/11/2018 - 18:07
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo