Voltar para a tela anterior.

Legislativo recebe visita de estudantes da Escola Professor Nandi

Turmas conheceram a estrutura da Casa e participaram da sessão ordinária, no plenário


Um grupo de 50 estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Fernando Mazzochi, mais conhecida como Professor Nandi, localizada no bairro Desvio Rizzo, visitou o Legislativo caxiense, na manhã desta terça-feira (20/11). Os alunos do 4º ano conheceram a estrutura da Casa e participaram do início da sessão ordinária, no plenário Deputado Nadyr Rossetti, além de contarem com a saudação de diversos vereadores.

Acompanhados pelas professoras Camila Andrade, Daiane Casarotto e Rosane Debiasi, os alunos foram recebidos pela relações públicas da Câmara, Aline Maciel, e visitaram os setores administrativo e legislativo da Casa. O vereador Renato Oliveira/PCdoB recebeu os estudantes em seu gabinete, onde falou sobre as atribuições do Parlamento e a sua importância para a manutenção da democracia.  

O Legislativo caxiense desenvolve diversos programas institucionais, como o Visitas Guiadas. Ele é destinado a escolas, grupos de convivência e demais órgãos. Interessados devem fazer contato por: (54) 3066-3872 e 3066-3905 ou rp@camaracaxias.rs.gov.br.

20/11/2018 - 10:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo