Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo participa do Festuris, em Gramado

Vereador busca iniciativas que possam ser implantadas em Caxias 


O vereador Gustavo Toigo/ PDT representou o Legislativo caxiense na Feira Internacional de Turismo (Festuris), nesta sexta-feira (09/11), em Gramado. Pela manhã, o pedetista acompanhou o Meeting Festuris, encontro com a apresentação de cases nas áreas de destinos inteligentes, turismo de experiência, tecnologia no turismo e diálogo com os visitantes. Ele busca exemplos que possam ajudar a fomentar o turismo em Caxias.

“Foi uma oportunidade de estabelecer contatos, conhecer experiências nacionais e de diversas partes do mundo, além de buscar subsídios para projetos de interesse de nosso município”, destaca Toigo.

Gustavo Toigo preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara. Entre as ações no campo do turismo estão o Passo do Vinho, o Itinerário Cultural de Aldo Locatelli e o Caminho Padre João Schiavo.

O Festuris é voltado a gestores públicos, profissionais do turismo, agentes de viagens e representantes de destinos turísticos. 

Esta é a 30ª edição do evento, considerado como segunda maior e também a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

09/11/2018 - 16:31
Gabinete do vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo