Velocino prestigia primeiro dia do novo formato da Feira do Peixe Vivo

A Feira ocorreu no Ponto de Safra, junto a Praça Dante Alighieri

O presidente da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo (CAAP), o vereador Velocino Uez/PDT se fez presente no primeiro dia do novo formato da Feira do Peixe vivo. A partir desta sexta, a comercialização acontecerá uma vez por mês até março, com a participação de cinco piscicultores.

A mudança foi organizada pela Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa) com base na demanda dos próprios criadores.

O vereador ouviu os criadores, que acharam muito positiva a mudança e que o público aderiu bem, no primeiro dia de comercialização.

O projeto tem o intuito de integrar a comercialização dos hortifrutigranjeiros com a piscicultura para dar visibilidade a todos os produtores locais. As outras datas agendadas para a Feira do Peixe Vivo são 14/12, 11/01, 08/02 e 05/03.

09/11/2018 - 16:03
Gabinete do vereador Velocino Uez/PDT