Voltar para a tela anterior.

Estudantes da Escola Municipal Érico Cavinato realizam visita guiada no Legislativo caxiense

Turmas do 4º ano visitaram diversos setores da Casa e conversaram com a vereadora Denise Pessôa/PT


Duas turmas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Cavinato, localizada no bairro Cidade Nova, realizaram visita guiada pela Câmara Municipal, na tarde desta sexta-feira (06/11). O grupo de 42 estudantes do 4º ano, foi recepcionado pelas profissionais de Relações Públicas do setor de Comunicação Social do Legislativo, Aline Maciel e Cristiane da Fonseca.

Também participaram da atividade as professoras Beatriz Moro, Josiane Maciel e Jusley Finger. A visita iniciou pelo Plenário Deputado Nadyr Rossetti, onde a vereadora Denise Pessôa/PT fez uma explanação sobre as atividades dos parlamentares e respondeu às dúvidas da garotada. Ao final, foi apresentado o vídeo educativo que explica as atribuições do Legislativo.  O passeio contemplou gabinetes dos vereadores, setores administrativos e o Espaço Cultural Mário Crosa.

O Legislativo caxiense desenvolve diversos programas institucionais, como o Visitas Guiadas. Ele é destinado a escolas, grupos de convivência e demais órgãos. Interessados devem fazer contato por: (54) 3066-3872 e 3066-3905 ou rp@camaracaxias.rs.gov.br.

 

09/11/2018 - 15:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo