Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira protocola demandas no DNIT-RS.

Vereadores estiveram em Vacaria para tratar sobre as estradas da região


A convite do vereador e presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH), Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, o vereador Arlindo Bandeira/PP, acompanhado do vereador Alceu João Thome/PTB, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (08/11) em Vacaria, com o Analista de Infraestrutura de Transporte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Daniel Bencke. 

O objetivo do encontro foi tratar das questões de mobilidade e transporte na rodovia federal que corta o município. Na ocasião, Bandeira entregou alguns pedidos reivindicados pela comunidade caxiense através de seu gabinete, sendo eles:

- a construção de uma elevada entre a BR-116 e rua Luiz Michelon, acesso ao Bairro Cruzeiro;

- uma passarela que cruze a BR-116 até o Hospital Geral;

- Melhoria na sinalização do acesso à Rota do Sol pela BR-116;

- construção de uma passarela entre a BR-116 e a estação principal de integração Imigrante (EPI/Imigrante);

- semáforo com temporizador para pedestres na BR-116/ Km-143;

- construção de elevada de acesso ao bairro Diamatino entre a Av. Rubem Bento Alves e Rua Ângelo Muratore cruzando a BR-116;

“Recebemos essas demandas em nosso gabinete; isso demonstra a preocupação da população com a questão da mobilidade visto que Caxias do Sul é um município em constante crescimento. Nossas estradas e rodovias devem acompanhar esse rítmo pois o fluxo de veículos é cada vez maior e temos que pensar o futuro da cidade com melhorias na sinalização. Elevadas e passarelas visam facilitar os acessos, evitar acidentes e engarrafamentos”, completa Bandeira.

 

08/11/2018 - 17:45
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira/PP
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo