Voltar para a tela anterior.

Mister Brasil Tur 2018 é divulgado na tribuna do Legislativo

Representante gaúcho na competição falou sobre o evento e o processo de escolha


O representante gaúcho no Mister Brasil Tur 2018, Marcos Henrique da Cunha Rafo, esteve no plenário do Legislativo caxiense, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08/11), para divulgar o evento. O candidato, residente em Caxias do Sul, falou sobre o concurso e o processo de escolha da personalidade do turismo nacional.

De acordo com Rafo, o evento está na 11ª edição e será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no final do mês de novembro. Segundo ele, que é detentor do título gaúcho da competição, serão levadas a cultura e a regionalidade das igrejas de São Pelegrino e Santa Teresa (Catedral), bem como a Festa da Uva.

Na oportunidade, o postulante disse que o vencedor do concurso tem a possibilidade de levar a competição para a sua cidade. Por isso, ao final, pediu o apoio para que possa viabilizar sua ida ao evento para representar a cidade de Caxias do Sul. “Agradeço a oportunidade que me foi dada de falar sobre esse importante evento que irá valorizar a cultura gaúcha e caxiense”, concluiu.

 

 

08/11/2018 - 10:53
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo