Bandeira reforça luta por nova ponte entre Caxias e Nova Petrópolis

Parlamentar esteve na ponte do CEMAPA com secretários caxienses e do município das Hortênsias

O vereador Arlindo Bandeira/PP esteve, na tarde da quarta-feira (31/10) na Ponte do CEMAPA, que une os municípios de Caxias do Sul e Nova Petrópolis. O motivo foi uma reunião agendada entre o secretário de Obras Leandro Pavan e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima, que ocorreria na própria ponte. Entretanto, devido a elevação do rio e cobertura da ponte, o encontro não foi possível.

A ponte passou por uma limpeza no ano passado, que já reduziu o tempo de submersão em dias de chuva, a reunião de ontem tinha por objetivo concluir a pavimentação asfáltica da ponte. "Essas pequenas melhorias são pontuais e a curto prazo, mas não resolvem o problema. Gostaria de ressaltar aqui que a nossa luta é por uma nova ponte que una os dois municípios." Ressaltou Bandeira.

Contato Vereador Arlindo Bandeira: 99198-6968 / 3066-3864

Créditos: Nilo Galgaro