Gremelmaier se reúne com diretor da Perfil Energia

Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira

Na tarde desta terça-feira (30/10), o vereador Felipe Gremelmaier/MDB se reuniu com Cléo Diehl Moraes, diretor da Perfil Energia. Na oportunidade, o diretor apresentou a empresa caxiense que atende indústrias em diversos estados do país, trazendo arrecadação para o município.

A Perfil é uma empresa que atua no setor de energia elétrica há 15 anos e opera de forma independente e com responsabilidade socioambiental, atendendo através da gestão da energia elétrica clientes industriais, comerciais e rurais. A organização atua através da prestação de serviços em energia de maneira inovadora, proporcionando, através de soluções técnicas e estratégicas personalizadas, a otimização e racionalização do uso dos recursos energéticos, oferecendo vantagem competitiva aos clientes.

30/10/2018 - 16:31
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB