Voltar para a tela anterior.

Comissão de Desenvolvimento Econômico realiza palestra sobre marketing digital


Objetivo é capacitar empreendimentos que integram o Passo do Vinho, um movimento para promover o enoturismo


A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), realizou na segunda-feira (22/10), um treinamento sobre marketing digital para vinícolas e outras empresas que participam do projeto Passo do Vinho, um novo destino turístico vinícola envolvendo Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua. A Comissão é presidida pelo vereador Gustavo Toigo/ PDT. 

A palestra foi ministrada pelo especialista em marketing e turismo e consultor do Sebrae, Thomas Hartmann. Ele apresentou as principais tendências e mostrou exemplos que as empresas podem utilizar para divulgar suas marcas.

“Estamos trabalhando para que o Passo do Vinho tenha potencial para atrair mais turistas, reforçando a qualidade do nosso vinho e das nossas atrações. A região só tem a ganhar, tanto economicamente como na arrecadação dos municípios”, destacou Gustavo Toigo.

O evento ocorreu na Vinícola Zanrosso. Também integram a Comissão os vereadores Francisco Antonio Guerra/ PRB, Flávio Cassina/ PTB, Adiló Didomenico/ PTB e Wagner Petrini/ PSB.

23/10/2018 - 11:53
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo