Voltar para a tela anterior.

“Tons e Cores” está aberta para visitação no Legislativo até o dia 1º novembro

Exposição reúne obras de criação própria da artista e releituras de outros pintores


“Tons e Cores” é a nova exposição do Legislativo caxiense. A mostra pode ser visitada até o dia 1º/11, no Espaço Cultural Mário Crosa (subsolo da Câmara Municipal, na Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). As obras reúnem criações próprias da artista e também releituras de grandes pintores da história, como por exemplo, Salvador Dalí.

Aline da Silva, artista da exposição, desenha desde pequena, mas começou sua experiência com pintura há um ano, quando descobriu novas possibilidades nas telas. Ela conta que usa suas habilidades artísticas para eternizar fragmentos da natureza e compartilha-los com outras pessoas. “Por meio das cores e tons pude entender a natureza e sua beleza”, afirma.

Em suas obras, Aline procura atender a todos os gostos, diversificando seu estilo de pintura. Dentre as obras da exposição há, inclusive, paisagens caxienses. A preferida da artista é a que mostra o Castelo Chateau Lacave. “É um ponto turístico que representa muito Caxias do Sul, pelas tradições e costumes da região, como o cultivo da uva. Me preocupei com os detalhes para destacar a beleza do castelo”, explica.

Os interessados em expor no Espaço Cultural Mário Crosa podem contatar o setor de Relações Públicas da Câmara Municipal pelos telefones (54) 3066.3805, 3066.3872, 3066.3905 ou pelo e-mail rp@camaracaxias.rs.gov.br.

22/10/2018 - 14:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Juli Hoff

Ir para o topo