Voltar para a tela anterior.

Wagner Petrini reafirma compromisso parlamentar com a comunidade

Campanha eleitoral e ações realizadas no Legislativo caxiense marcam o pronunciamento do vereador


Na sessão ordinária desta terça-feira (16/10), o parlamentar Wagner Petrini/PSB considerou positiva sua candidatura a deputado federal. Para ele, a experiência adquirida na campanha deste ano foi favorável, mesmo com poucos recursos investidos. Ainda sobre o resultado das urnas, destacou a renovação na Câmara e Senado federais. O vereador acredita que a população está cada vez mais atenta ao escolher seus representantes.

Petrini aproveitou também para parabenizar o vereador Velocino Uez/PDT e as comissões da Casa na realização de uma audiência pública, na noite da última segunda-feira (15/10). Conforme ele, o diálogo sobre as agroindústrias locais se faz necessário para avanços da área e da economia do município.

Por fim, afirmou que continuará o mandato no Legislativo se dedicando à comunidade, principalmente aos moradores do bairro Desvio Rizzo. Relatou que trabalhará em demandas da região, como, por exemplo, na reestruturação da gincana local, com atividades sociais, de cultura e lazer, que ressaltam a força comunitária.

16/10/2018 - 11:38
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo