Voltar para a tela anterior.

Legislativo realiza entrega de brinquedos à Associação Criança Feliz

Doações foram arrecadadas em almoço promovido por servidores da Câmara Municipal


Um grupo de servidores do Legislativo caxiense realizou, na tarde desta quinta-feira (11/10), a entrega de doação de brinquedos à Associação Criança Feliz. Os donativos foram recolhidos em ação da Casa, alusiva ao Dia da Criança. A comitiva da Câmara Municipal foi recebida pela gerente de projetos sociais, Camila Demoliner Henz, pela gerente administrativa, Cibele Rosa, e pela assessoria de comunicação da entidade, Kamila Zatti.

A Associação Criança Feliz foi fundada em 1995 e atende crianças, adolescentes e famílias de 12 bairros da Zona Norte de Caxias do Sul. Atualmente realiza cerca de 230 atendimentos diários através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os projetos são voltados à educação, cutura e inclusão, com salas educativas, oficinas, alimentação, assistência social, dentre outros, contabilizando mais de 30 mil beneficiados desde a sua fundação.

Além de realizar a entrega, os servidores visitaram as dependências da entidade, que está localizada no bairro Fátima Baixo. O almoço, realizado na terça-feira (09/10), foi promovido pela Assessoria de Comunicação da Câmara e contou com o apoio dos gabinetes dos vereadores Paulo Périco/MDB e Ricardo Daneluz/PDT na cozinha.

11/10/2018 - 16:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo