Edson da Rosa participa de visita técnica na UCS

A iniciativa vai possibilitar a criação de projetos para suprir as demandas da área de saúde, no município

O vereador Edson da Rosa/MDB acompanhou, na tarde desta segunda-feira (08/10), uma visita técnica na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nas áreas de saúde, veterinária e engenharias. Guiada pelo professor Celso Ferrarini, o grupo de convidados conheceu os laboratórios de pesquisa em HIV/AIDS, laboratórios de engenharias, espaços destinados aos cursos de odontologia e veterinária, bem como a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), no Hospital Geral. De acordo com o parlamentar, a iniciativa vai oportunizar projetos para suprir algumas demandas, na área de saúde do município.

09/10/2018 - 16:15
Gabinete do Vereador Edson da Rosa