Voltar para a tela anterior.

Definidos os futuros agraciados com o Prêmio Servidor Público Cidadão 2018

Três funcionários serão reconhecidos por trabalhos voluntários, em sessão solene da Câmara, às 19h de 25 de outubro


Estão definidos os futuros agraciados com o Prêmio Servidor Público Cidadão 2018. Adriane Palhano, Jemerson Hoffmann e Silaine Teresinha Panzenhagen receberão a honraria em sessão solene do próximo dia 25 de outubro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul. A iniciativa abrange os departamentos da Prefeitura e do Legislativo caxiense. Eles serão reconhecidos por trabalhos voluntários, feitos fora do horário de expediente.

A solenidade será alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A premiação está no decreto legislativo 254/A, de 3 de dezembro de 2009, proposto pelo ex-vereador Mauro Pereira.

Os nomes foram indicados pelo órgão de origem de cada funcionário de provimento efetivo. A avaliação da comissão julgadora considerou estes fatores: iniciativa, produtividade, eficiência, dedicação ao serviço, relacionamento e envolvimento com atividades comunitárias.

Nove servidores concursados formaram a comissão. Não há remuneração específica para essa função. O Executivo, o Legislativo e o Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) indicam três componentes cada um. Para esta edição, foram: Executivo (César Augusto Parissotto, Jerusa Massignani Palavro e Mariana Ferreira Luchi), Legislativo (Milena Bartelle, Davi Martins e Cristiane da Fonseca Zanette) e Sindiserv (João Antônio Ferreira, Rita Casiraghi Moschen, Rui Miguel Borges da Silva).

Conheça os futuros homenageados

Nascida em 20 de outubro de 1977, em Caxias do Sul, a educadora social Adriane Palhano é funcionária da Fundação de Assistência Social (FAS) desde 7 de dezembro de 1998. Atua no setor de Cadastro Único e já trabalhou junto a abrigos. Como testemunha de Jeová, pelo Salão do Reino, trabalha na inserção comunitária de migrantes haitianos, por meio da difusão da língua daquele país, o crioulo haitiano. Filha de Iraldino e Zilá Galiotto, está casada com Sidnei. É mãe de Arthur, de 17 anos de idade.

Jemerson Hoffmann é caxiense, nascido em 18 de março de 1981, filho de Genésio e Jovita, casado com Taia Fabiana Martins da Silva e pai de Joaquim, de 6 anos de idade. Começou no serviço público local em 2 de maio de 2012. Está lotado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, como operário e gerente de Infraestrutura. Desenvolve o Natal e o Café Solidário em bairros, incluindo São Victor Cohab, Villa Lobos e Vila Verde, além de visitas em orfanatos. Outras iniciativas dele são homenagens e humanização, na secretaria.

Professora de Educação Física, Silaine Teresinha Panzenhagen está na Rede Municipal de Ensino desde 5 de março de 1991. Na Escola Santa Corona, atua em substituição e apoio pedagógico, pela manhã, e na Educação Infantil, à tarde. Nascida em 11 de abril de 1968, é caxiense e filha de Anisio e Elita. Entre 2008 e 2014, trabalhou na Diretoria da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, no Bairro Panazzolo. Nos últimos anos, tem se empenhado na arrecadação de fundos, em favor do cadeirante Joao Vitor Marques Vargas dos Santos, de 13 anos de idade. O menino nunca andou, já para em pé. Em janeiro de 2019, em Farroupilha, será submetido a uma cirurgia no quadril e no joelho.

05/10/2018 - 17:11
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo