Toigo participa da Mercopar

Feira de negócios ajuda a impulsionar a economia caxiense

O vereador Gustavo Toigo/PDT participou, na quinta-feira (04/10), da Mercopar, feira que reúne empresas de diferentes segmentos produtivos em um encontro de negócios. Toigo preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara e tem trabalhado para diversificar a matriz econômica do município.

“É uma feira de negócios que ajuda a colocar o município na vitrine. O poder público deve ser parceiro, porque quanto mais as empresas conseguirem investir e crescer, maior será o retorno para o município”, analisa Toigo.

A Mercopar é considerada uma grande oportunidade para o encaminhamento e fechamento de negócios e conta com diferenciais que aproximam as micro, pequenas e médias empresas dos grandes compradores.

Expositores brasileiros e estrangeiros participaram do evento, ocorrido entre 2 e 4 de outubro no Parque de Exposições da Festa da Uva e promovido pelo Sebrae-RS.

05/10/2018 - 11:34
Gabinete do vereador