Voltar para a tela anterior.

Pedro Rodrigues presta contas e agradece pelo período no Legislativo

O vereador suplente assumiu no lugar de Paula Ioris e atuou na Casa, nos últimos 30 dias


Na sessão ordinária desta quinta-feira (04/10), o vereador Pedro Rodrigues/PSC agradeceu pelo período de trabalho, no Legislativo caxiense. O parlamentar fez uma breve prestação de contas das ações, realizadas em um mês, e que contaram com sua contribuição. Ele é o 1º suplente da coligação G4-Caxias Melhor (DEM/PSC/PSD/PSDB) e foi empossado vereador no dia 6 de setembro. Ele assumiu no lugar de Paula Ioris/PSDB, licenciada do mandato parlamentar até 7 de outubro. No período, a tucana tratou de interesses particulares e não teve remuneração.

Conforme Rodrigues, a sua equipe participou de 21 reuniões, seis emendas de projetos de lei, três votos de congratulações, três projetos de lei, 41 indicações e 19 pareceres. Além disso, mostrou imagens de demandas da comunidade, acompanhadas diretamente pelo seu gabinete.

Em seus agradecimentos, Pedro disse ter aprendido muito com os colegas e espera voltar, futuramente, à Casa. “Todos temos consciência e sabemos que uma grande construção demanda tempo. Em 30 dias, não temos como fazer muitas coisas, mas iniciamos um bom planejamento. O ideal é que possamos alcançar o diálogo, porque a política é a arte de governar, dialogar e administrar”, destacou.

As bancadas também reconheceram o empenho do colega, mesmo que num curto espaço de tempo. Com votos de sucesso, oito vereadores e o presidente do Legislativo, Alberto Meneguzzi, cumprimentaram Pedro pelo preparo e respeito com a função executada.

04/10/2018 - 11:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo