Voltar para a tela anterior.

Denise Pessôa pede que reformas no Postão sejam realizadas com o serviço aberto

A parlamentar mostrou imagens das manifestações, ocorridas em frente ao Pronto Atendimento, na manhã de ontem


A reivindicação para que as reformas, no Pronto Atendimento (P.A.) 24 Horas, ocorressem com serviço aberto ao público foi feita pela vereadora Denise Pessôa/PT, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10). Ela relembrou fato da manhã de ontem, no Postão. Segundo ela, gradis foram colocados em frente ao prédio, antes das manifestações da comunidade, e equipes do SAMU estavam de sobreaviso, para realizarem a transferência dos internados.

A petista explicou que os servidores lotados no Postão pedem por reformas que não prejudiquem o atendimento ao cidadão. Afirmou que nenhum representante da Secretaria Municipal da Saúde esteve presente ao P.A., para dialogar com os funcionários. Disse que apenas dois funcionários da Prefeitura acompanharam a situação. Observou que membros do Conselho de Saúde tiveram que pedir calma a pessoas e pacientes.

Ao citar a reunião do prefeito Daniel Guerra com vereadores, no final da tarde de ontem, no Centro Administrativo, Denise criticou a falta de colocações concretas do Executivo. “Como as pessoas da comunidade e os servidores vão conseguir manter um serviço de qualidade com toda essa pressão e loucura em torno do atendimento do P.A?”, questionou.

03/10/2018 - 14:30
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo