Voltar para a tela anterior.

Legislativo prestigia abertura da 27ª Mercopar

Feira segue até a próxima quinta (04/10), com o foco de aproximar micro e pequenas empresas


A Câmara Municipal de Caxias do Sul prestigiou, na tarde desta terça-feira (02/10), a solenidade de abertura da 27ª edição da Mercopar. A feira de inovação, a maior da América do Sul, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae), segue até a próxima quinta-feira (04/10), no Parque da Festa da Uva. O presidente do Legislativo, vereador Alberto Meneguzzi/PSB e o líder de governo, Chico Guerra/PRB, participaram do ato.

Em sua 27ª edição, a Mercopar busca aproximar organizações nacionais e internacionais, possibilitando às micro e pequenas empresas a participação na cadeia produtiva de grandes grupos empresariais. Ao todo, são 193 expositores que apresentam produtos, serviços e principais lançamentos nos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem, plástico e serviços industriais.

O evento reuniu diversas autoridades civis e políticas, além de representantes dos diversos segmentos que fazem parte da direção do Sebrae. Na oportunidade, Meneguzzi conversou com lideranças da indústria e colocou o Legislativo à disposição do setor.

02/10/2018 - 17:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo