Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara recebe representantes de Conselhos Tutelares

Conselheiros apresentaram campanha contra o uso de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes


O presidente do Legislativo, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, recebeu, na tarde desta quarta-feira (19/09), representantes dos Conselhos Tutelares das áreas Norte e Sul de Caxias do Sul. Na oportunidade Rosane Formolo e Luiz Mazzola apresentaram ao parlamentar a campanha “A consciência é sua, a consequência é para todos”. A iniciativa busca prevenir a venda, o fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.

A ação, que tem o apoio da Câmara, por meio da Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência, orienta os pais, responsáveis e os estabelecimentos comerciais sobre as consequências do álcool na adolescência. Meneguzzi colocou o Legislativo à disposição dos órgãos, para que possam desenvolver a ação também no âmbito do poder público.

Além disso, a TV Câmara Caxias (Canal 16 da NET) já programou a gravação do programa Cidadania, que realiza painéis e debates sobre temas de relevância social, na próxima quinta-feira, 27 de setembro, sobre a temática. A produção vai ao ar às segundas-feiras a partir das 21h, com reprodução em horários alternativos.

 

19/09/2018 - 17:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo