Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira representa a Câmara na abertura da Semana do Ministério Público

Evento vai até quarta-feira e trata das múltiplas atribuições do órgão


O vereador Mauro Pereira/PMDB participou, nesta segunda-feira (08), da abertura da Semana do Ministério Público em Caxias do Sul, que foi realizada no auditório da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). As atividades, promovidas pelo Núcleo da Serra da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), se estendem até amanhã, na sede da FSG, com o tema: "As múltiplas faces do Ministério Público".

Conforme o parlamentar, ao reunir promotores de todo o estado, o evento valoriza o município. Disse que o ciclo de palestras contribui para aprimorar o conhecimento dos alunos da faculdade.

Na cerimônia de abertura, palestrou o promotor de Justiça do Ministério Público, Eugênio Paes Amorin, tendo como tema: "O tribunal do júri como instrumento democrático de cidadania, Justiça e realização efetiva da lei face à realidade social".

Ao evento, também compareceram: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto (assessor especial da AMP/RS), Delson Arnildo Manzke (coordenador das Promotorias de Caxias do Sul), Isidro Ciconet Filho (diretor da FSG), Lauri Romário Silva (representante do prefeito de Caxias do Sul), Antonio Cecatto (representante da direção do Foro de Caxias), a defensora pública Cristiane Pretto e os promotores Fabiano Dalazen, Jaqueline Marques da Luz, Gustavo Ronchetti, Adrio Gelatti, Alexandre França, Alexandre Thomé, Fernanda Braun, Janaina de Carli dos Santos, Márcia Ruaro, Nair Christina de Moraes, Rafael Festa, Rafael Freitas Santos, Rejane Vieira e Silva e Simone Martini.

09/11/2010 - 16:49
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo