Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi participa de reunião do conselho consultivo da Festa da Uva

Parlamentar ressaltou a importância da manutenção de atrativos, como as Olimpíadas Coloniais


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Alberto Meneguzzi/PSB, participou no final da tarde desta sexta-feira (14/09), da reunião do conselho consultivo da Festa da Uva. O Legislativo é uma das entidades que faz parte do grupo, juntamente com a prefeitura, a Universidade de Caxias do Sul (UCS), a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) e os sindicatos patronal e dos trabalhadores rurais.

Na oportunidade, a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Randon, e o diretor-executivo, Luciano Ribeiro, apresentaram ao conselho os conceitos que serão trabalhados durante a Festa Nacional da Uva 2019, entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março. Foram explanadas as ações já realizadas pelo grupo, bem como a distribuição dos serviços, apresentações culturais e artísticas, além do comércio nas dependências do Parque de Exposições Mário Bernardino Ramos.

Foi submetida à apreciação do conselho a utilização da nomenclatura das Olimpíadas Coloniais, uma vez que havia a sugestão de troca do nome. O grupo foi unânime em manter a identificação. Ao se pronunciar, Meneguzzi defendeu a realização e o fortalecimento das competições entre os distritos e destacou a histórica cobertura da imprensa regional e nacional aos jogos.

O presidente do Legislativo avaliou como positivo o encontro, uma vez que permitiu aos conselheiros, entenderem melhor os objetivos da administração da Festa da Uva, bem como dos trabalhos já desenvolvidos. “Esse foi nosso primeiro encontro. Desde janeiro, nos encontramos apenas hoje. Foi importante para ouvirmos e compreendermos como tudo está sendo planejado. A Câmara está sempre à disposição seja da comissão comunitária, da Festa da Uva S.A. e do Executivo”, salientou Meneguzzi.

 

14/09/2018 - 20:02
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo