Arlindo Bandeira busca melhorias no sinal de telefonia móvel para o interior do município.

Vereador preside a Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia em Caxias do Sul.

Na tarde da quarta-feira (05/09), o vereador Arlindo Bandeira/PP esteve reunido com os secretários municipais do Urbanismo Mirangela Rossi, e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Emílio Andreazza, para tratar das novas ações que visam ampliar a rede de telefonia móvel no interior de Caxias do Sul. O procurador do município, Pedro Pereira, também acompanhou o encontro.

Foram tratadas as questões relevantes a modernização da lei que regula a instalação das antenas de telefonia móvel, conforme solicitação das operadoras e também das próximas ações que serão tomadas em relação à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A primieira ação será um encontro entre a Comissão Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia, o Executivo, Procon e Ministério Público. A reunião terá como objetivo efetivar o maior envolvimento do poder público na solução deste problema que atinge grande parte dos munícipes moradores do interior.

Participou também da reunião o vereador Velocino Uez, membro da comissão da telefonia.

06/09/2018 - 15:48
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira/PP