Voltar para a tela anterior.

Vereador Ari Dallegrave confraterniza em evento do Projeto Conviver

Objetivo é valorizar a auto-estima, a vaidade o amor próprio e a convivência


 

O Projeto Conviver reuniu mais de mil senhoras e alguns senhores, no Recreio Guarany, na sexta-feira à tarde (23). Uma festa que reuniu além de balões, flores, música, a alegria das 56 embaixatrizes da Terceira Idade.

A Festa da Corte é uma atividade da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, através da Prefeitura e tem por objetivo valorizar a auto-estima, a vaidade, o amor próprio e a convivência. As embaixatrizes que tinham entre 60 e 83 anos, representaram o grupo do Projeto Conviver do seu bairro, que representam um total de 3 mil pessoas.

As embaixatrizes da Festa da Uva Bruna Mazzochi e Bruna Frizzo presentearam todas as senhoras com um boton da Festa da Uva, em nome da Comissão Comunitária.

A primeira dama Maria Helena Sartori prestigiou o evento, ao lado do vice-prefeito Alceu Barbosa Velho, o Secretário do Esporte e Lazer e o Secretário da Educação. A assessoria do vereador Ari Dallegrave se fez presente pois ele acredita que "a alegria de viver deve fazer parte da Melhor Idade". A coordenadora do programa Maria Luíza Beddin, diz que são 62 grupos, do meio rural e urbano, que há onze anos vêm desenvolvendo atividades físicas, sociais e humanas. O evento transcorreu com um lindo baile de confraternização.

 

Contatos: 9160-9094/ 3218-1646/ email: adallegrave@camaracaxias.rs.gov.br

 

23/10/2009 - 18:06
Assessoria do Vereador Ari Dallegrave
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo