Felipe Gremelmaier participa do painel Vote Consciente

Evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

Na noite desta terça-feira (28/08), o vereador Felipe Gremelmaier/MDB participou do painel “Vote Consciente”, uma campanha nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com a Subseção de Caxias do Sul, realizado no plenário da Câmara Municipal, através da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador Flavio Cassina/PTB e a Escola do Legislativo. O evento também contou com a parceria da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG).

Falaram durante o painel, o pró-reitor de Graduação da FSG, Marcos Paulo dos Reis Quadros e o professor de Direito da UCS, Moisés João Rech. A mediação foi da jornalista Vania Marta Espeiorin. A presidente da OAB - Subseção Caxias do Sul, Graziela Vanin, aproveitou o momento e explicou os motivos pela campanha nacional da Ordem dos Advogados do Brasil que tem como objetivo contribuir com a conscientização da comunidade em período eleitoral, incentivando o voto e a pesquisa prévia sobre os candidatos.

"Precisamos dialogar sobre a importância e o poder do voto. O painel foi muito esclarecedor", completou Gremelmaier.

29/08/2018 - 11:18
Assessoria do vereador