Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo prestigia novo roteiro turístico de Farroupilha

Vereador representou o Legislativo na apresentação do Farroupilha Colonial


O vereador Gustavo Toigo/ PDT representou o Legislativo no lançamento do Farroupilha Colonial, um roteiro de turismo rural pelo interior de Farroupilha. O evento ocorreu nesta sexta-feira (17/08) no Espaço Biazolli, na Linha Jacinto (2º Distrito), que faz parte do percurso.

“Tendo em vista a similaridade da cultura de Farroupilha com a nossa Caxias do Sul, é importante prestigiarmos e trabalharmos de forma integrada. Parabenizo pela iniciativa e destaco a bela participação da prefeitura local e a disponibilidade das famílias em receber os turistas”, apontou Toigo.

O Farroupilha Colonial propõe uma imersão no modo de vida de quem ajudou Farroupilha a crescer. Sete famílias fazem parte do projeto, abrindo as portas de suas propriedades aos visitantes. Há, ainda, pequenas igrejas e grutas, e o passeio completo pode ser feito em dois dias.

Toigo preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico e tem trabalhado para fomentar o turismo como alternativa de crescimento da economia de Caxias do Sul.

17/08/2018 - 17:23
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo