Voltar para a tela anterior.

Vereador Rafael Bueno convida entidades e comunidade para audiência sobre ocupação da Maesa

Encontro ocorrerá na próxima quinta-feira na Escola Emilio Meyer


O vereador Rafael Bueno/PDT, presidente da Frente Parlamentar A Maesa é Nossa, do Legislativo caxiense, entregou nesta semana convites e cartazes para lideranças de entidades públicas e privadas para participarem da audiência pública que debaterá a ocupação do complexo da Maesa, a partir das 19h30 de 23 de agosto (quinta-feira que vem), na Escola Estadual Emilio Meyer, no bairro Exposição.
 
O parlamentar esteve no Emilio Meyer, onde conversou com a diretora, Michele Biondo, e com a vice-diretora da manhã, Cristiane Silva, que se encarregaram de avisar os alunos sobre a importância do tema e participação na audiência. Também convidou o presidente da CIC, Ivanir Gasparin, o diretor do Senai, Cesar Augusto Modena, a coordenadora estadual da Educação, Janice Moraes, e o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Emerson Ribas. Esteve ainda com a presidente do Sindilojas, Idalice Manchini, o presidente da CDL, Ivonei Pioner, com a professora Luiza Iotti, do Curso de História da UCS, e representantes do Sindigêneros, Uniftec e FSG. Outras entidades também receberão os convites.

"Estamos convidando todos os setores da comunidade, pública e privada, para que participem dessa importante audiência, porque ao mesmo tempo que preservamos o passado de muito trabalho e dedicação, estamos projetando o futuro. As pessoas precisam se integrar a essa causa por uma questão de pertencimento e valorização da nossa história", analisa Bueno.

Também integram a Frente Parlamentar A Maesa é Nossa os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alceu Thomé/PTB, Denise Pessôa/PT, Gladis Frizzo/MDB, Gustavo Toigo/PDT, Neri Andrade Pereira Júnior/SD, Paula Ioris/PSDB, Paulo Périco/MDB, Ricardo Daneluz/PDT e Velocino Uez/PDT.

16/08/2018 - 17:00
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo