Voltar para a tela anterior.

Parlamento Regional se reúne para tratar sobre debate com os candidatos ao Piratini

Encontro será na sala da presidência do Legislativo caxiense, nesta quinta-feira (16/08)


Os presidentes das Câmaras Municipais da Região Metropolitana da Serra Gaúcha, que formam o Parlamento Regional, estarão reunidos na sala da presidência do Legislativo caxiense, nesta quinta-feira (16/08), às 14h, para o encontro mensal do grupo. A pauta central será o debate promovido pelo órgão, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS), com os candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul. A sabatina está prevista para o dia 30 de agosto.

A sugestão do debate partiu do presidente do Legislativo caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, no encontro realizado em junho na sede do Parlamento de Caxias do Sul e aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Região Metropolitana da Serra. A intenção da iniciativa é ouvir e conhecer as propostas dos concorrentes ao Piratini.

Para Meneguzzi, a mobilização das Câmaras da região legitima a importância dos Legislativos para a manutenção da democracia e dos debates para o desenvolvimento da região. “O Parlamento discute inúmeros assuntos de interesse da Serra Gaúcha e estamos diante de um pleito que pode nos ajudar a trazer obras importantes, por isso é importante ouvirmos e debatermos com os candidatos”, comenta.

15/08/2018 - 16:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo