Voltar para a tela anterior.

Divulgada nova data da prova do concurso de contador da Câmara Municipal


Avaliação acontecerá no Instituto de Educação Cristóvão de Mendoza no dia 02 de setembro, a partir das 13h


Após a retomada do processo, o concurso público para o cargo de contador da Câmara Municipal de Caxias do Sul tem nova data das provas divulgada. A avaliação será realizada no domingo, 02 de setembro, a partir das 13h, no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza. O colégio está situado na Avenida Júlio de Castilhos, 3.947, no Bairro Cinquentenário. Além disso, foram divulgadas as disposições para cancelamento da inscrição e devolução da taxa paga.

No dia da prova, a organização pede que os candidatos cheguem ao local com uma hora (1h) de antecedência, levando consigo documento de identidade original e com foto; caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e comprovante de inscrição e pagamento. Para visualizar o edital (001/2018) do processo seletivo, basta acessar um dos seguintes endereços eletrônicos: www.camaracaxias.rs.gov.br (no menu superior, no link “Concurso Público”), no site https://www.objetivas.com.br, ou clicando AQUI.

A carga horária é de 33h semanais, com vencimento mensal de R$ 6.298,67, e auxílio-alimentação de R$ 617,54. Desde o ano passado, por definição da Lei Complementar nº 545, de 18 de dezembro de 2017, todos os novos servidores terão de aderir ao Regime de Trabalho Complementar (RTC), passando a exercer 40 horas semanais. Nesse sentido, quem assumir como Contador também terá de cumprir com esse novo regramento mediante retribuição de uma gratificação no percentual de 33% sobre o vencimento do servidor.

Também no site institucional do Legislativo caxiense (www.camaracaxias.rs.gov.br, no link “Acesso Rápido à Legislação”), o candidato dispõe de acesso a tais leis: Estatuto dos Servidores Municipais de Caxias do Sul, Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Câmara Municipal de Caxias do Sul.

O provimento do cargo público obedecerá ao regime estatutário. A realização do concurso tem a coordenação técnico-administrativa da Objetiva Concursos Ltda, empresa que venceu a licitação para realizar o certame.

Durante toda a execução do processo, a Objetiva Concursos Ltda disponibiliza, para atendimento e esclarecimento das dúvidas dos candidatos, o telefone (51) 3335-3370, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min; o endereço eletrônico www.objetivas.com.br/fale-conosco; e o e-mail cmcaxias@objetivas.com.br. Não serão fornecidas informações que já constem expressamente nos editais.

Os casos omissos no edital serão resolvidos pela Comissão do Concurso Público, constituída por três servidores públicos do Legislativo caxiense, em conjunto com a Objetiva Concursos Ltda.

03/08/2018 - 15:33
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - Mtb 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo