Voltar para a tela anterior.

Vereador Toigo cobra melhorias em cruzamento no Marechal Floriano

Pedetista conversou com secretário de Transportes sobre entroncamento das ruas Carlos Bianchini e Thomas Beltrão de Queiroz


O vereador Gustavo Toigo/PDT reiterou ao secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares, um pedido de melhorias no entroncamento das ruas Carlos Bianchini e Thomas Beltrão de Queiroz, no bairro Marechal Floriano. O pedetista e o secretário vistoriaram o local na tarde desta sexta-feira (03/08), acompanhados de um fiscal de trânsito e de Angelo Grillo Neto, que trabalha nas proximidades.

O local tem grande fluxo de veículos, porque fica em um dos principais acessos da cidade, próximo ao Estádio Francisco Stédile (Estádio Centenário), além de ser caminho para o Hospital Unimed. Acidentes ou carros com pneus furados em buracos são casos frequentes, e os motoristas enfrentam dificuldades em função da má sinalização.

O secretário informou que verificará a possibilidade de recapear o trecho, porque o asfalto está bastante deteriorado e com diversos buracos, e que a sinalização (placas e pintura) será consertada.

“Recebemos essa demanda da comunidade e pedimos a manutenção para dar mais segurança viária a quem transita pelo local”, destaca o vereador.

Toigo já havia feito pedido de melhorias por meio da Indicação ao Executivo de Nº 407/2018, protocolada em abril deste ano.

O pedetista também entregou ao secretário uma cópia do Projeto de Lei Nº 67/2016, que Institui as Diretrizes do Transporte Cicloviário Municipal.

03/08/2018 - 15:13
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo